7 de julho de 2011

Relógio ao tempo

As trilhas de nossas caminhadas são cobertas de espinhos, buracos e precipícios, mas haverá no fim algumas recompensas satisfatórias? O caminho recto, certo e fácil não existe no mundo humano, então que façamos que cada dia seja melhor...
Nesta estrada da vida foram muitos os desafios, muitas charadas enigmas para resolver.
Desafios da idade da maldade...Por inveja ou por ciume...Com persistência venci todas essas dificuldades  praticando sempre o bem.
Por algum tempo achei que a ausência é falta e lastimava, ignorante, à falta.
Hoje não lastimo...
Enquanto por mim me vejo contente,com a coragem e determinação que sempre imponho ao traçar meu destino.
Meu pai sempre me dizia " QUEM BOA CAMA FIZER NELA SE HÁ-DE DEITAR " palavras sábias de um homem que para saber ler e assinar teve que aprender sem professor.
Tento Amar quem me ama,gostar de quem tanto me quer,
Procuro odiar quem me engana, que me transformou como mulher..
Tento mostrar sempre um sorriso franco, não mostrando que estou  descontente...
Derramo lágrimas em pranto,quando à noite ninguém me sente.
Vou vivendo gloriosos momentos,sentindo-me  recompensada e querida,
Com o sorriso dos meus rebentos vou Trabalhando de noite e de dia,
Mostrando sempre alegria,quando o coração chora de dor.
Sem pedir um gesto de carinho,nem tão pouco de atenção.Sigo meu caminho porque sei que tenho razão..
À noite quero dormir,cansadas dos dias desgastantes.Porque amanhã tenho que voltar a sorrir nesta vida dura que ninguém quer...mas que o orgulho perdura...orgulho de ser MULHER.

 

Sem comentários: