26 de janeiro de 2011

Nós

Acredito em telepatia, acredito na força do meu pensamento e sei que você me sente, eu apareço nos seus sonhos, porque você aparece nos meus, eu não sou das mais pacientes , mas sei que vou precisar de um tempo quase infinito para te reencontrar, enquanto isso mando minhas vibrações de paz, que sim amo e amei de novo depois de você, mas que eu preciso do seu sorriso, de uma palavra que não seja para me machucar ou para me culpar de qualquer dor que outros te provocaram..
Ainda hoje senti, você acordado ao meio da noite, senti o mesmo que Você.
Amor magia quanta sedução!Ai, que doce ilusão, maravilhosa sensação...acabar-me em teus braços.
Feche os olhos, há um sopro de vida entre nós agora, um farfalhar de asas que não é outro senão nossos anjos celebrando esse amor. Aquela dor antiga, aquele amor mal resolvido, aquela preocupação que não cessa, aquela magoa esquisita, tudo sendo eliminado por esse abraço, que não é outra coisa senão que um recado..
Faço parte da vida daqueles que
acreditam na força do amor, que acreditam
que para uma história bonita não há ponto final.
Foi assim que ficou na nossa vida passada..
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Sem comentários: