20 de janeiro de 2011

Desprendida

Determinação, força e coragem a capacidade da razão que alterou a minha vida.
Decisões tomadas que aos olhos dos seres humanos lhes permitiam chegar à conclusão de aventureira.
Mas a razão escondida, permitiu operar conceitos em abstracção,resolver problemas, encontrar coerência ou contradição entre eles.
Rasgo-me de dentro para fora acompanho o desassossego, esqueço o tempo, em todo este tempo volto a erguer-me...
Da mais linda história de Amor, depois dos bons prazeres da vida, em todo este tempo foste tu...perdeste-te no caminho, limitaste a esquecer,,,não, não me afastei...fui permanecendo em constante luta.
A razão e determinação despertou em mim capacidades, que em outras circunstâncias teriam ficado adormecidas..
Anulei em mim,oferecendo... mas fui ficando..vozes se levantaram e classificaram como grande mulher..mas as forças ia perdendo.
Construí muralhas de protecção, não reconhecendo a felicidade!!surgindo o medo, medo de perder o que não tinha.Desprendendo-me das teias, Regressei ao passado, identifiquei a razão de ser, admitindo o principio de identidade fui, ao encontro da felicidade, formalmente entendi o principio fundamental. Revelação divina ou apenas trilogia do acaso.
Tocas-te no intocável, meu bem mais precioso. O fim..
Este é o tempo, abandono as roupas velhas, que já tem forma do nosso corpo, esqueço nossos caminhos, a razão. Atravesso o tempo!
Ousadia, mesmo mutilada..agora sim...Abandono a razão que me prendia
Reinicio de novo a vida...agora sem medo de encontrar a verdadeira felicidade..

Sem comentários: