14 de janeiro de 2011

INCOMPLETUDE

Hoje acordei, olhei ao espelho e apercebi-me que tinha mudado estava diferente...
Não sabia bem o que era, mas era algo!
Todos me diziam estás diferente, sorris mais, estás mais contente, gosto de te ver assim à muito tempo que não te via assim.
Perguntavam se me tinha acontecido e eu respondia sempre que não... mas sentia-me diferente também. Assim passei a manhã e tarde toda a questionar-me o que se passava comigo.
Então quando me apercebi... quando chegou a noite, o porque dessa mudança.
Era por te conhecer, uma pessoa tão especial como tu, já não tinhas tanta importância na minha vida.
As coisas não acontecem por acaso, tudo tem uma razão de ser.
O que ontem receava perder e me fazia sofrer, hoje porque perdi sentia o alivio.
A vida é feita de incompletude..

Sem comentários: