9 de janeiro de 2011

Presente

Quando eu penso na minha vida com
você...nesses meses todos em que vivemos
juntos, eu acho que não é justo resumi-lo
assim...tão simplesmente...sem ternura.
Nossa vida era feita de pequenos
momentos, só nossos, quando esperávamos pelo próximo encontro
Éramos dois amantes passionais.
Nos entregávamos às delícias do amor...
sem medo...nem pudor... Era tudo tão
místico...tão lindo! Era o nosso mundo
de magia...de encantamento...de fadas
e duendes, um mundo de maravilhas...de
um amor inconsequente...louco, na busca
de nossos corpos suados, ávidos de paixão
de prazer...languidez...embriaguez...
Nossos gozos eram como espumas
no mar, que não acabam nunca.
Nesses momentos em que eu
estava com você, as tristezas e as
preocupações não tinham lugar. Só a certeza
do amor...do sexo febril...eloquente...
do amante ardente sempre presente.
Da minha vida antiga, joguei tudo
fora e deixei só a luz do sol entrar para
nos iluminar,
Nós tínhamos o nosso idioma, o nosso ninho
onde nos entendíamos e completávamos... era somente eu e você...
dois corpos fundidos
num só pensamento...numa só acção.
Mas, de repente,o nosso ninho levaram,
E eu, fico como uma sonâmbula
desvairada, perambulando.
sem encontrar respostas
gravadas à ferro, fogo, lágrimas e pesar na alma,
O que ficou foi apenas uma grande e triste
desilusão.

Sem comentários: