10 de março de 2011

A Magia do olhar


Um dia como por magia ou destino
Sem nada fazer para o alcançar
Os nossos olhares cruzaram-se
Não havendo mais forma de os parar
Mas porquê parar o que é tão bom?
O que nos faz despertar… sonhar…
Talvez seja loucura, mas não quero pensar
Quero voltar a senti-lo… a penetrar
Na minha alma, no meu peito sangrado
No meu coração destroçado
Chama-me o que quiseres, mas não vou parar
De querer, pedir e até suplicar
Por mais um momento mesmo que fugaz
Em que os nossos olhares se cruzam
Levando-me sempre a sonhar
Que sou bonita, elegante e sensual
Charmosa, simpática e jovial
Esquecendo-me que nada tenho para te dar
E nem me atrevo a perguntar
O que vêem os teus olhos afinal
Porque não quero parar de sonhar
Nem tão pouco imaginar
Que tudo o que eu vejo nesse olhar
É apenas fruto da minha imaginação
Pelo simples facto que me fazes vibrar
Seja por emoção, carência ou loucura
Sei que não devo querer
Sei que não te poderei ter
Sei que jamais vou esquecer
Que o teu olhar sincero
Me fez voltar a dizer: “Eu quero!”
Quero viver, sentir, sorrir…
Quero continuar a poder ter
As únicas coisas que sei que me podes dar
A tua Amizade escrita na magia do teu olhar

Sem comentários: