7 de março de 2011

Ser Mãe

O milagre de um nascimento é um tesouro único para uma mulher.
É a imagem mais querida, amada e desejada.
Neste momento ela passa a ser mãe
Ser mãe é a atitude mais pura que transcende a própria experiência;
Que transforma a dureza da vida numa bela e doce existência;
É trabalho que começa cedo para nunca ter a dispensa vazia.
Ser mãe é deixar exalar a fragrância delicada do perfume da vida;
sentir o seu pequeno rebento crescer a cada dia que passa...
Mãe não tem limites, é tempo sem hora,
Luz que não se apaga,
Encher a vida dos filhos que nos enchem de vida.
Os Anos passam vamos tendo lembranças,
Comparando-os com a nossa infância.
Mas Hoje faz 19 anos que fui mãe ,
A ti meu filho muito obrigado:
Mesmo sem um abraço, estás onde eu preciso..
Teu coração compreende como de um amigo
Tua força teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para  voar.
Dei-te a vida , mas não posso vive-la por ti..
Que o tempo não te mude, que a vida te abençoe.
Nunca percas essa tua capacidade de dar e compreender.

Sem comentários: